sábado, 3 de outubro de 2009

que preguiça!


Genteeeemmmmmmmmm coloquei um pircing no nariz ontem lindo sabe aquele que e so um brilho aquele bem pequenino, ai nem doeu quase nada minhas amigas que tem pircing no nariz ficaram fazendo fervo para eu colocar agora são as 4 vakinhas de pircing até fizeram filme kkkk bota uma fé ain adorei!!!

Agora vou me indo que estou com preguiça e com uma dor na cabeça, ai agora são três pircing um na orelha um no umbigo e um no nariz!!

Beijussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

10 comentários:

  1. Tem selinho para vc lá no blog.
    beijinhos Paty
    http://brechodovale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ta cheiaa dos buracoo muié
    UAHSiuohausa
    melhoraas ai com a dor de cabeçaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, estou passando para agradecer a sua visita e comentário e desejar uma maravilhosa semana, Bjs.

    ResponderExcluir
  4. olá tem como divulgar esse sorteio aki que esta rolando no meu blog um kit Look Box Sun Siren da MAC

    http://makeeciadathai.blogspot.com/2009/10/2-sorteio-do-blog-com-parceria-da-red.html
    bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. 100 reais em compras no submarino... divulgue!

    http://www.fofocandoblog.com.br/post/5075/promocao-fofocando-blog-ganhe-100-reais-em-compras-no-submarino

    ResponderExcluir
  6. aaaah akiii o meeesmo
    ahsuiahsuiahui
    tbm coloquei, e ameeeei
    mas entrei em panico, achei que ia doe mtoooo

    ResponderExcluir
  7. Ooooiiiii! Menina eu tb tinha um assim, bem pequenino, só um brilhinho. Mas tirei pq a argolinha ficava aparecendo na narina e acabei pegando um "tic nervoso" de ficar toda hora empurrando pra dentro. Todo mundo tirava sarro, dizendo q eu tava ajeitando as melecas. Eca! Pense no mico. Ainda por cima, o furo ficou maior q o diâmetro do pircing q era de fato bem pequeno. Mas eu amaaavaa tê-lo. Tirei pq enjoei de tudo mesmo.
    bjusss e sei q deve estar linddooooo.

    ResponderExcluir
  8. Aaah, aproveito e te convido pra conhecer o meu cantinho e se inscrver no sorteio de bijus que tá rolando por lá.
    Aparece e participa tá?
    Bjussss
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Bruna sou nova por aqui e já amei seu blog!!!!!
    E vi este post sobre o seu piercing que bacana bem vinda ao clube, eu tenho 4 piercings e tive que tirar o da lingua, mas adorooo.
    Bjos já estou seguindo.
    Larissa.

    ResponderExcluir
  10. Menina sou loucaaaa pra colocaar... mas morro de medo.. sou alergica a metal e nem sempre cicatriza, fiquei quase dois anos com um no humbigo sem cicatrizar. acabei tendo que tirar, tenho um na orelha bem pequeninho lindinho... mas qria tanto um assim bem discretinho no nariz, ou no cantinho da boca...

    Adorei seu cantinho... super fofo..

    Bjinss.. otimo final de semana..
    Estou te seguindo..vem me visitar tbm...

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•